SOLTOU O VERBO

Focado no Palmeiras? Técnico do Chelsea faz afirmação contundente sobre o Mundial de Clubes; veja

O Chelsea poderá ser o adversário do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, se ambas equipes conseguirem passar pelos seus adversários na semifinal da competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/11/2021 às 12:53 | Atualizado em 08/02/2022 às 15:24
Notícia
X

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, virou polêmica nesta terça-feira (30), após responder uma pergunta sobre o Mundial de Clubes.

O comandante dos Blues disse não pensar no Mundial e ressaltou que ainda a muito tempo para a competição ser jogada.

"Ouça, o Mundial é em fevereiro. Agora estamos perto de chegar em dezembro. Ainda há dezembro e janeiro para jogar. Meu foco está em Watford, a seleção, a rotação", disse Thomas Tuchel.

"Minha cabeça também está no que fizemos contra o Manchester United. O Mundial de Clubes ocupa 0% dos meus pensamentos neste momento".

Foto: AFP
"O Mundial de Clubes ocupa 0% dos meus pensamentos neste momento", disse Tuchel, técnico do Chelsea - Foto: AFP

O Mundial de Clubes está marcado para acontecer entre os dias 3 a 12 de fevereiro de 2022.

O sorteio que definiu o caminho dos clubes na competição foi realizado ontem e teve um possível time mexicano (Monterrey-MEX), ou time egípcio (Al-Ahly-EGI), cruzando o caminho do Palmeiras na semifinal.

As duas equipes irão se enfrentar e decidir quem irá pegar o Alviverde na semifinal do Mundial.

Do outro lado, o time do Chelsea vai esperar o vencedor do confronto entre Al Jazira-EAU X Auckland City-AUS para ver quem será o seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes.

Nem Chelsea nem Palmeiras tem boas recordações dos últimos Mundiais que disputaram. Os Blues perderam a final de 2012 para o Corinthians e os palmeirenses fizeram uma das piores participações de clubes sul-americanos na história da competição.

O Porco ficou apenas na quarta colocação do Mundial de Clubes de 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor