Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

SOLTOU O VERBO

Focado no Palmeiras? Técnico do Chelsea faz afirmação contundente sobre o Mundial de Clubes; veja

O Chelsea poderá ser o adversário do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, se ambas equipes conseguirem passar pelos seus adversários na semifinal da competição

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 30/11/2021 às 12:53
NE10
Thomas Tuchel, do Chelsea, virou polêmica nesta terça-feira (30), após responder uma pergunta sobre o Mundial de Clubes - FOTO: NE10
Leitura:

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, virou polêmica nesta terça-feira (30), após responder uma pergunta sobre o Mundial de Clubes.

O comandante dos Blues disse não pensar no Mundial e ressaltou que ainda a muito tempo para a competição ser jogada.

"Ouça, o Mundial é em fevereiro. Agora estamos perto de chegar em dezembro. Ainda há dezembro e janeiro para jogar. Meu foco está em Watford, a seleção, a rotação", disse Thomas Tuchel.

"Minha cabeça também está no que fizemos contra o Manchester United. O Mundial de Clubes ocupa 0% dos meus pensamentos neste momento".

Foto: AFP
"O Mundial de Clubes ocupa 0% dos meus pensamentos neste momento", disse Tuchel, técnico do Chelsea - Foto: AFP

O Mundial de Clubes está marcado para acontecer entre os dias 3 a 12 de fevereiro de 2022.

O sorteio que definiu o caminho dos clubes na competição foi realizado ontem e teve um possível time mexicano (Monterrey-MEX), ou time egípcio (Al-Ahly-EGI), cruzando o caminho do Palmeiras na semifinal.

As duas equipes irão se enfrentar e decidir quem irá pegar o Alviverde na semifinal do Mundial.

Do outro lado, o time do Chelsea vai esperar o vencedor do confronto entre Al Jazira-EAU X Auckland City-AUS para ver quem será o seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes.

Nem Chelsea nem Palmeiras tem boas recordações dos últimos Mundiais que disputaram. Os Blues perderam a final de 2012 para o Corinthians e os palmeirenses fizeram uma das piores participações de clubes sul-americanos na história da competição.

O Porco ficou apenas na quarta colocação do Mundial de Clubes de 2020.

Comentários

Últimas notícias