Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

itália

Ibrahimovic insinua que lesão que ele teve foi causada por vodu feito pela mãe de Lukaku; entenda

O sueco e o belga brigaram em um jogo que aconteceu em janeiro deste ano

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 01/12/2021 às 12:34 | Atualizado em 04/02/2022 às 14:26
AFP
Ibrahimovic e Lukaku brigaram no campo e quase partiram para agressão física, ambos levaram cartões amarelos - FOTO: AFP
Leitura:

Em janeiro deste ano, Milan e Internazionale fizeram um clássico pelo Campeonato Italiano, no San Siro. A partida ficou marcada por uma discussão feia entre os atacantes Ibrahimovic e Lukaku.

Eles trocaram xingamentos, provocações e, por pouco, não partiram para a agressão física.

Segundo a imprensa italiana, o sueco teria feito uma ofensa com intolerância religiosa ao belga, que tem origem africana.

Os rumores eram verdades e foram confirmados pelo próprio Ibrahimovic em entrevista ao jornal Corriere della Sera.

Vá para o seu vodu de m...". Essa foi a frase que o sueco confessou ter dito, fazendo alusão a que a mãe de Lukaku faria tais rituais de religiões de matriz africana. 

"Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros, e ele nunca aceitou a aposta de 50 libras por cada domínio."

"Ele tem um grande ego, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim causei dano onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle", disse Ibra, relembrando do período em que jogaram juntos no Manchester United.

Ibrahimovic ainda insinuou que a lesão que ele viria a ter um mês depois da partida teria sido causada por um vodu da mãe de Lukaku. 

"E me ficou uma dúvida: aquele dérbi nós perdemos, e depois, eu me lesionei. E se a questão do vodu fosse verdade?"

"Tenho uma conta pendente com ele, vamos ver se nos encontramos, em campo. Mas não odeio ninguém, e a ele também não", complementou.

A associação de Lukaku ao vodu:

Em 2018, quando jogava pelo Everton, Lukaku recusou várias renovações de contrato.

Farhad Moshiri, dono clube inglês disse que ele não aceitou as propostas porque sua mãe havia lhe orientado a declinar após ter ouvido vozes em um ritual de vodu.

O belga chegou a dizer que iria processar Farhad, mas não levou a situação para frente.

Comentários

Últimas notícias