MILAN

Thiago Silva afirma que Ibrahimovic colocou ídolo do Milan em uma lixeira; saiba quem

Thiago Silva relembrou momentos engraçados quando jogava pelo Milan, ao lado de Ibrahimovic.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/11/2021 às 16:59 | Atualizado em 11/11/2021 às 18:00
Notícia
X

Thiago Silva, zagueiro da seleção brasileira, de 37 anos, recordou momentos de resenha quando jogava pelo Milan, ao lado de craques como Ibrahimovic e Gattuso. Ele lembrou que o italiano tirou um dia para irritar o sueco, mas não foi isso que aconteceu. Acontece que o atacante - ao final da atividade - colocou Gattuso dentro de uma lixeira.

Humilde? Ibrahimovic volta para a seleção da Suécia com discurso inusitado; confira

''Um dia, Gattuso decidiu irritar Ibra no treino. Ele passou toda a manhã a tentar provocá-lo, mas Zlatan foi aceitando, sem dizer uma palavra. No final do treino, já no vestiário, eles se cruzaram e foi então que Ibra pegou ele no colo e o virou dentro balde do lixo'', afirmou Thiago em entrevista ao 'Sky Deutschland'.

> Após deixar a Globo, Marcos Uchôa revela o seu time de coração; confira

> Manda quem pode! Xavi veta craque do Barcelona para focar no clube; entenda

De acordo com o zagueiro do Chelsea, a brincadeira foi tão engraçada que ele não conseguia parar de rir por uma semana, só de pensar no rosto de Gattuso. Os atletas jogaram juntos com a camisa do Milan entre 2010 e 2012.

''Foi uma loucura, todos começamos a rir só de pensar no rosto de Gattuso. Eu juro que não consegui parar de rir por uma semana''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor