X2 MASTER

Ao vivo: Blog do Torcedor entrevista Ricardo Rocha, Carlinhos Bala, Viola e outros participantes do Desafio X2 do Xerife

Ex-jogadores farão um esquenta para o evento que acontece nesta noite

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 01/12/2021 às 15:15
Notícia
X

O Blog do Torcedor realiza neste momento um esquenta do Desafio X2 Master do Xerife, que começa na noite desta quarta-feira (1), na One Time Fitness, em Prazeres. Marcos Leandro bate um papo com Ricardo Rocha, tetracampeão do mundo pela seleção brasileira e organizador do evento. Também participam da conversa os ídolos do Corinthians, Viola e Donizete, assim como dois jogadores que marcaram época em Pernambuco: Russo e Carlinhos Bala.

>> Desafio do Xerife: Confira a programação do X2 Master, promovido por Ricardo Rocha

>> Ídolo do Corinthians alfineta Carlinhos Bala e chama para o Desafio do Xerife; veja vídeo

Assista ao vivo a entrevista:

O evento em si começa às 18h e irá contar com diversas atrações e desafios para os presentes. Além os entrevistados desta tarde, o evento também contará com outros 10 nomes do futebol brasileiro, com passagens em Pernambuco, que irão disputar o Jogo das Estrelas a partir das 19h20.

Os ingressos estão sendo vendidos na recepção da One Time Fitness, em Prazeres. A pista está custando R$ 20, enquanto o valor para a arquibancada está R$ 30. Para mais informações, o interessado poderá ligar para: (81) 4106-4173.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor