Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

X2 MASTER

Tirou onda! Carlinhos Bala marca, vence Desafio do Xerife e alfineta Viola; assista aos lances

Desafio X2 Master do Xerife, organizado por Ricardo Rocha, foi realizado no bairro de Prazeres na última quarta-feira

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 02/12/2021 às 12:39
Notícia
DAVI SABOYA/BLOG DO TORCEDOR
DUELO Carlinhos Bala e Russo venceram, por 3x2, Viola e Donizete - FOTO: DAVI SABOYA/BLOG DO TORCEDOR
Leitura:

O Desafio X2 Master do Xerife, organizado pelo ex-atleta Ricardo Rocha na noite dessa quarta-feira (1º), foi um sucesso no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Mesmo com a presença de dois campeões do mundo com a Seleção Brasileira no evento, quem brilhou mesmo foi o "Rei de Pernambuco" Carlinhos Bala. O ex-atacante, ao lado do ex-lateral Russo, bateu a dupla Viola, tetra em 1994, e Donizete Pantera, ídolo do Vasco, com direito a tiração de onda durante a partida.

>> X2 Master: Carlinhos Bala e Russo batem Viola e Donizete no Desafio do Xerife

Autor de dois gols na vitória por 3x2, Bala aproveitou para comemorar imitando a celebração de Donizete, que simula uma pantera quando balança as redes. Além disso, provocou a dupla adversária diversas vezes quando dominou a bola e aproveitou para dar um gole numa água de coco, que Chiquinho trouxe para o ex-atleta.

Outro momento emblemático foi quando Carlinhos Bala aproveitou que Viola não ia para cima dele tentar o desarme e colocou um óculos Juliet. Pouco tempo depois, ainda fez flexões com o domínio da bola para mostrar que estava em forma.

Além dos dois gols de Bala, Russo também marcou um para a dupla pernambucana. Pelo outro lado, Viola e Donizete marcou uma vez cada. A coroa do Desafio do Xerife acabou indo para os pernambucanos, que não perderam a oportunidade de tirar mais uma ondinha com a dupla adversária.

Além do futebol, Carlinhos Bala apresentou muita resenha dentro de campo

"Falaram que a coroa iria sair de Pernambuco, e ela não sai daqui, não. Tudo o que inventaram de coroa e de 'Rei'... Vê aí, em 2010, quem inventou e vê onde ela (a coroa) está, hoje, novamente", disparou Carlinhos Bala.

O desafio X2 Master também contou com a presença de outras figuras conhecidas no futebol, como Zé do Carmo, Hugo Henrique, César, Junior Cordel, Flávio Caça-Rato, Dario, Chiquinho, Júlio Sheik, Lico e Ricardinho. Esses que participaram do Jogo das Estrelas, que antecedeu o desafio X2.

Confira o evento na íntegra com a transmissão do Blog do Torcedor

Comentários

Últimas notícias