lampions league

Anne Barreto, da TV Jornal, será uma das apresentadoras do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste

Será a segunda vez que a pernambucana participará do evento que definirá os confrontos do Nordestão

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 05/12/2021 às 7:00 | Atualizado em 05/12/2021 às 8:00
Notícia
X

Que a TV Jornal é a casa da Copa do Nordeste todo mundo já sabe. Há cinco anos, a emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e afiliada do SBT Nordeste transmite com exclusividade para a televisão aberta a Lampions League, sempre trazendo muita informação e conteúdo interativo de um jeito que é só nosso.

Na próxima segunda-feira (6) haverá o sorteio dos grupos da temporada 2022, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. E a jornalista Anne Barreto, da TV Jornal, para mediar o evento. A pernambucana Marcela Rafael, da ESPN/Fox Sports, também participará da cerimônia.

> Definido! Confira os 16 classificados para a Copa do Nordeste 2022 e os potes do sorteio

> Sport e Náutico são os representantes de Pernambuco na Copa do Nordeste de 2022

Será a segunda vez que Anne apresentará o sorteio. Em 2019, ela já havia participado da definição dos duelos quando o evento foi realizado em Aracaju-SE. Apesar de não ser novata, a âncora não esconde a ansiedade em representar Pernambuco.

"Primeiro eu fiquei muito surpresa. Sabe aquela sensação de "não acredito". Aceitei na hora. Estou muito feliz, super ansiosa e já na contagem regressiva pra chegar lá no Rio de Janeiro e participar do sorteio, além de também estar ansiosa para a Copa do Nordeste 2022", comentou a jornalista, que diariamente apresenta o TV Jornal Meio-Dia.

Anne Barretto fala sobre sorteio de grupos da Copa do Nordeste 2022

"Já são cinco anos cobrindo a Copa do Nordeste, é um sucesso de audiência mesmo. A torcida gosta do campeonato, gosta de como a gente faz, da forma que a gente fala, com nosso jeitinho bem nordestino. E a gente faz pra vocês", complementou Anne Barreto.

Sorteio:

Em relação ao sorteio em si, os representantes do Nordeste na Série A deste ano: o Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport irão compor o Pote 1, recebendo um maior valor de cota por participação. O Pote 2 contará com CRB-AL, CSA-AL, Náutico-PE e Sampaio Corrêa-MA. Enquanto Altos-PI, Botafogo-PB, Campinense-PB e Globo-RN compõem o Pote 3. Fechando a lista, no Pote 4, estão o Atlético-BA, Floresta-CE, Sergipe-SE e Sousa-CE.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor