EUROPA

West Ham x Chelsea: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Premier League

Após vencer o Watford na rodada do meio de semana por 2x1, o Chelsea alcançou os 33 pontos, um a mais do que o Manchester City e dois a mais do que o Liverpool

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 04/12/2021 às 7:45 | Atualizado em 04/12/2021 às 7:53
Notícia
X

O fim de semana marca a disputa da 15ª rodada da Premier League. E o primeiro jogo é exatamente do líder do campeonato. Logo às 9h30 deste sábado (4), o Chelsea visita o rival londrino West Ham. A partida será realizada no estádio Olímpico e terá a transmissão da plataforma por streaming Star +.

Focado no Palmeiras? Técnico do Chelsea faz afirmação contundente sobre o Mundial de Clubes; veja

Astro do Chelsea e da seleção alemã poderá pintar no Barcelona em janeiro; veja

Após vencer o Watford na rodada do meio de semana por 2x1, o Chelsea alcançou os 33 pontos, um a mais do que o Manchester City e dois a mais do que o Liverpool. Os dois concorrentes ao título também entram em campo neste sábado. Já o West Ham é o quarto, com 24 pontos. 

Para o complicado jogo no estádio Olímpico, o técnico dos Blues, Thomas Tuchel, deve escalar o trio ofensivo titular, formado por Mount, Lukaku e Havertz. Na zaga, o brasileiro Thiago Silva também deve começar de frente. Nos Hammers, David Moyes aposta na força do atacante Antonio e na dinâmica do meio-campista Rice, titular da Inglaterra na última Eurocopa.   

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WEST HAM: Fabianski; Johnson, Dawson, Zouma e Cresswell; Soucek e Rice; Bowen, Benrahma e Fornals; Antonio. Técnico: David Moyes.

CHELSEA: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Loftus-Cheek, Jorginho e Alonso; Mount, Lukaku e Havertz. Técnico: Thomas Tuchel. 

COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor