Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

EUROPA

Real Sociedad x Real Madrid: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Espanhol

Após a vitória por 1x0 sobre o Athletic Bilbao, gol de Benzema, no meio de semana (jogo atrasado da nona rodada), o Real Madrid alcançou os 36 pontos, abrindo sete de vantagem para o atual campeão, o Atlético de Madrid

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 04/12/2021 às 10:04
Notícia
Reprodução
Kross é um dos principais jogadores do Real Madrid e ídolo da Alemanha. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O fim de semana marca mais uma rodada do Campeonato Espanhol, a 16ª da competição. E com direito a líder em ação. O Real Madrid visita a Real Sociedad neste sábado (4) às 17h (horário de Brasília). A partida será realizada no estádio Anoeta e terá a transmissão da ESPN Brasil e da plataforma por streaming Star +.

>> Vinicius Junior marca diante do Real Sociedad e chega aos 10 gols na La Liga; veja o lance

Toni Kroos elege top 5 maiores da história do Real Madrid e deixa Cristiano Ronaldo de fora; veja o motivo

Sensação da Champions League, meia de R$ 291 milhões vira prioridade no Real Madrid

Após a vitória por 1x0 sobre o Athletic Bilbao, gol de Benzema, no meio de semana (jogo atrasado da nona rodada), o Real Madrid alcançou os 36 pontos, abrindo sete de vantagem para o atual campeão, o Atlético de Madrid. Os colchoneros somam 29 pontos (têm um jogo a menos) e também jogam neste sábado, contra o Mallorca. O Barcelona (sétimo, com 23) também joga neste sábado, contra o Betis. Já a Real Sociedad, adversária dos merengues, estão em terceiro, com 29. 

Para o jogo de logo mais, o técnico Carlo Ancelotti deve escalar o trio ofensivo com Benzema e os brasileiros Rodrygo e Vinicius Junior, destaque do Real Madrid da temporada. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

REAL SOCIEDAD: Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Le Normand e Rico; Portu, Zubimendi, Guevara e Januzaj; Isak e Oyarzabal. Técnico: Imanol Alguacil.

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Militao, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.  

Comentários

Últimas notícias