TOP 5

Toni Kroos elege top 5 maiores da história do Real Madrid e deixa Cristiano Ronaldo de fora; veja o motivo

Alemão é um dos grandes ídolos do clube Merengue

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/12/2021 às 13:22 | Atualizado em 03/12/2021 às 13:22
Notícia
X

Um dos maiores meio-campistas da história, Toni Kroos, concedeu entrevista ao canal do Youtube do "Real Madrid", e elegeu o seu top 5 de maiores jogadores da história do clube Merengue. O critério de escolha é baseado em atletas que já atuaram no clube espanhol, mas que já pararam de jogar. 

>> Ronaldo dono de um time brasileiro? Fenômeno fala sobre a possibilidade de comprar algum clube do Brasil; confira

>> Estrela do Real Madrid recebe proposta para jogar na segunda divisão do seu país; veja

A lista feita por Toni Kroos contém um brasileiro e grande jogadores que vestiram a lendária camisa do Real Madrid: "O goleiro eu tenho que escolher Iker Casillas. Por que eu não conheço nenhum outro goleiro do Real Madrid desde que eu nasci. Então tive que escolher Iker, foi um prazer jogar com ele e foi um goleiro muito especial. Minha escolha para defesa é o Roberto Carlos, ele é um defensor lendário. Não só na defesa, mas marcou vários gols com a sua espetacular perna esquerda. Ele é uma lenda absoluta. Minha primeira escolha no meio-campo é Uli Stielike. Eu superei ele nos números de jogos no Real Madrid, tenho muito respeito por ele por ter jogado tantas partidas no Real Madrid".

>> Técnico do Real Madrid causa polêmica ao revelar seus escolhidos para a Bola de Ouro; veja

AFP
Kroos, um dos autores dos gols do Real Madrid - AFP

>> Fora! Diretoria do Real Madrid perde a paciência com astro do clube e já planeja sua saída; veja

Kroos ainda fez menção ao ex-técnico do clube Merengue, "Zizou" e falou também sobre um grande centroavante da história da seleção espanhola: "O próximo é Zinedine Zidane. Não só um ótimo técnico, mas como jogador era um ídolo, a forma que ele jogava era boa de assistir. Sem dúvida ele tem que estar nesse time. O último é Raul, um jogador que sempre assistia, porque era bom para assistir e tinha um jogador com uma ótima mentalidade, um líder", disse Toni Kroos.

O alemão já é considerado um ídolo por muitos torcedores do clube Merengue, Kroos chegou ao Real Madrid em 2014, após o fim da Copa do Mundo do Brasil e logo caiu nas graças do clube espanhol. O meio-campista alemão já realizou 332 partidas pelo Real Madrid e marcou 24 gols.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor