Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

EUROPA

Manchester United x Crystal Palace: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Premier League

Os Red Devils venceram o Arsenal por 3x2 na rodada do meio de semana, com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo, agora com 801 na carreira, e chegaram aos 21 pontos, em sétimo lugar

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 05/12/2021 às 8:55 | Atualizado em 05/12/2021 às 8:59
AFP
Cristiano Ronaldo é o principal nome do Manchester United - FOTO: AFP
Leitura:

A 15ª rodada da Premier League tem sequência neste domingo (5). E com gigante querendo se aproximar do pelotão de cima em campo. O Manchester United recebe o Crystal Palace às 11h (horário de Braslíia). A partida será realizada em Old Trafford e terá a transmissão da plataforma de streaming Star +. 

Ao estilo Cristiano Ronaldo? Novo técnico do Manchester United revela modelo de jogo

Cavani entra na mira de gigante espanhol para a próxima temporada; confira

Os Red Devils venceram o Arsenal por 3x2 na rodada do meio de semana, com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo, agora com 801 na carreira, e chegaram aos 21 pontos, em sétimo lugar. O quarto colocado é o West Ham, que foi a 27 após vencer o Chelsea por 3x2 no sábado (4). A liderança agora é do Manchester City, com 35 após bater o Watford por 3x1. O Liverpool chegou aos 34 com o 1x0 sobre o Wolverhampton. O Chelsea caiu para terceiro, com33. 

Para o jogo de logo mais, a grande novidade no Manchester United é a estreia do técnico Ralf Rangnick, alemão que fechou com o clube por apenas seis meses. 

 PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

MANCHESTER UNITED: De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire e Telles; McTominay e Fred; Sancho, Bruno Fernandes e Rashford; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.

CRYSTAL PALACE: Guaita; Tomkins, Andersen, Guehi e Mitchell; Gallagher, Milivojevic e Kouyate; Ayew, Benteke e Zaha. Técnico> Patrick Viera. 

Comentários

Últimas notícias