novos ares

Cavani entra na mira de gigante espanhol para a próxima temporada; confira

Jogador perdeu espaço no Manchester United após a chegada de Cristiano Ronaldo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 02/12/2021 às 12:19 | Atualizado em 02/12/2021 às 12:24
Notícia
X

Edinson Cavani está na mira do Barcelona. É o que garante o jornal britânico "The Times". O atacante paraguaio perdeu espaço no Manchester United após a chegada de Cristiano Ronaldo e aos 34 anos está buscando novos ares. O pensamento segue o desejo do clube catalão de contratar um novo homem-gol

Como Aguero não deve voltar a jogar mais futebol, por conta de problemas de saúda, a equipe agora comandada por Xavi pretende canalizar suas energias para reforçar o setor ofensivo. Os rumores dão conta que a possível ida de Cavani para o Barça só aconteceria após o fim desta temporada europeia, em março. O contrato dele com os ingleses vai até julho do ano que vem.

Neste ano, ele participou de apenas oito partidas, marcando um gol. No ano passado, sem a presença de CR7, ele havia sido muito mais efetivo, atuando em 39 jogos e balançando as redes 17 vezes. Cavani acumula passagens por Palermo-ITA, Napoli-ITA, PSG e agora Manchester United. Seu melhor ano foi em 2016, quando teve incríveis 49 gols em 50 jogos pela equipe francesa.

Em tempo, vale lembrar que, até o momento, a única contratação anunciada pelo Barcelona após a chegada de Xavi foi o lateral-direito Daniel Alves, que estava no São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor