Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

MERCADO EUROPEU

De volta à La Liga? Ex-Barcelona Arthur pode retornar ao futebol espanhol em 2022

Cria da base do Grêmio e ex-Barcelona, Arthur vem perdendo espaço na Juventus

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 06/12/2021 às 11:55
AFP
Volante brasileiro Arthut foi vendido para a Juventus por 72 milhões de euros - FOTO: AFP
Leitura:

Buscando voltar ao topo do futebol italiano, a Juventus prepara uma lista de dispensa para dar mais respiro à folha salarial do elenco e buscar reformular o elenco.

Entre essa lista, o volante Arthur, ex-Grêmio e Barcelona, aparece presente e pode não defender mais a Velha Senhora na próxima temporada.

O brasileiro de 25 anos chegou à Juventus na temporada 2020/21 e, até então, atuou em 39 partidas, marcando apenas um gol.

>> Mbappé fala abertamente sobre desejo de sair do PSG; saiba para qual clube ele gostaria de ir

Arthur vinha de duas temporadas no Barcelona quando foi envolvido numa troca com o clube de Turim, mas não rendeu o que se esperava dele no futebol italiano. 

Também na lista, estão o sueco Deja Kulusevski, de 21 anos, o francês Adrien Rabiot, de 26, e o galês Aaron Ramsey, de 30.

Lucas Figueiredo/CBF
Arthur tem 21 partidas pela seleção brasileira - Lucas Figueiredo/CBF

Segundo o portal especializado no mercado de transferência europeu, CalcioMercato, Arthur pode ter a La Liga como destino para a próxima temporada.

O clube em questão seria o Sevilla, que trabalha com a possibilidade de assinar um empréstimo com opção de compra com o atleta.

Comentários

Últimas notícias