Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

insatisfação

Mbappé fala abertamente sobre desejo de sair do PSG; saiba para qual clube ele gostaria de ir

Jogador de 22 disse ter ficado frustrado por não ter sido negociado no início do ano

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 06/12/2021 às 10:11
O atacante está fora do jogo da quarta-feira. Foto: AFP
Mbappé está perto de assinar com o Real Madrid. - FOTO: O atacante está fora do jogo da quarta-feira. Foto: AFP
Leitura:

Mbappé quer sair do PSG. Em entrevista ao ídolo francês Thierry Henry, em documentário da Amazon, o atleta de 22 anos não escondeu a frustração pelas negociações com o Real Madrid não terem dado certo no início do ano.

"Um pouco (de frustração). Não é fácil, mas seja lá o que acontecesse, eu ia jogar por um grande clube. Eu sou parisiense, me sinto genial, mas queria experimentar outra coisa", afirmou o atacante.

Na ocasião citada por Mbappé, o clube espanhol fez duas proposta de aproximadamente 200 milhões de Euros, recusada pelo PSG. A contratação dele é um desejo antigo do presidente merengue, Florentino Pérez. O diretor esportivo do PSG, Leonardo, chegou a criticar a postura do clube de Madri publicamente, e o negócio não foi para a frente.

Essa foi uma das poucas vezes que o francês falou sem papas na língua da vontade de deixar Paris e acertar com um novo clube. Com contrato até a metade do ano que vem, ele disse que o tema não sai da sua cabeça desde a disputa da Eurocopa, em junho deste ano, quando teve contato com jogadores de outros países.

"Durante a Eurocopa, me fiz muitas perguntas. Conversei muito com meus pais, sabiam que eu queria sair. Meus pais mandaram que eu me concentrasse no campo. Talvez eu estivesse colocando muita energia em outras coisas", complementou o camisa 7.

Neste ano, somando os jogos do Campeonato Francês, Liga dos Campeões, além dos compromissos com a seleção francesa, Mbappé já atuou em 26 partidas, marcando 16 gols e dando 15 assistências.

Comentários

Últimas notícias