Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

GERALDÃO

Zé Roberto ou Marcelinho Paraíba? Quem venceu o desafio 1x1 do influencer pernambucano Ney Silva

Zé Roberto e Marcelinho Paraíba foram as grandes atrações do desafio 1x1 promovido pelo influencer pernambucano Ney Silva, a "Voz da Várzea"

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 07/12/2021 às 23:54 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:46
TÚLIO FEITOSA / BLOG DO TORCEDOR
Evento 1x1 promovido por Ney Silva divertiu o público no Geraldão - FOTO: TÚLIO FEITOSA / BLOG DO TORCEDOR
Leitura:

Com informações de Túlio Feitosa

Zé Roberto e Marcelinho Paraíba, ex-jogadores com fama nacional e internacional, foram as grandes atrações do desafio 1x1 promovido pelo influencer pernambucano Ney Silva, a "Voz da Várzea", na noite desta terça-feira (7) no Ginásio Geraldo Magalhães, o Geraldão.

Mas quem levou o cinturão de campeão?

TÚLIO FEITOSA / BLOG DO TORCEDOR
Marcelinho Paraíba venceu Zé Roberto no desafio 1x1 de Ney Silva - TÚLIO FEITOSA / BLOG DO TORCEDOR

Quem levou a melhor do desafio foi Marcelinho Paraíba, que aqui em Pernambuco jogou no Sport e fez muito sucesso com as camisas do São Paulo e Grêmio.

Além disso, também já foi convocado para a seleção brasileira em muitas oportunidades e é ídolo no alemão Hertha Berlim.

Ele ganhou a disputa por 3x2 contra Zé Roberto, outro que dispensa comentários. Além de jogar Copa do Mundo pela seleção brasileira, passou com sucesso por vários times no Brasil.

Dentre eles estão o Portuguesa, Palmeiras, Santos e Grêmio, além de ter atuado muitos anos na Europa, com destaque no Bayern de Munique e Bayer Leverkusen.  

Veja alguns lances do desafio 1x1 entre Zé Roberto e Marcelinho Paraíba

ENTREVISTAS

Após o desafio, tanto Marcelinho Paraíba como Zé Roberto foram entrevistados pelo repórter do Blog do Torcedor Túlio Feitosa.

Confira a entrevista: 

Comentários

Últimas notícias