Digital Influencer

Ney Silva realiza sonho e consegue falar com o ídolo Neymar; confira o vídeo

O influenciador pernambucano é famoso no mundo da bola no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/09/2021 às 7:11
Notícia
X

O influenciador digital e pernambucano, Ney Silva, realizou um sonho com a passagem da seleção brasileira no Recife para o jogo desta quinta-feira (9) contra o Peru. Em uma live com o atacante paraibano Matheus Cunha, durante o translado da delegação na cidade, ele teve alguns segundos para se declarar ao astro do Paris Saint-Germain. A idolatria dele pelo jogador é tão grande que batizou o filho de Neymar. O perfil de Ney Silva no Instagram atrai boleiros e peladeiros de todo o país. 

LEIA MAIS

> "Que recepção de Recife", afirma Neymar; veja o que disse o craque do Brasil

Veja a saga de Ney Silva para tentar falar com os jogadores da seleção brasileira no Recife

Missão cumprida: Ney Silva faz sucesso com jogadores da seleção brasileira

Conheça a história de Ney Silva, o influencer que elevou o patamar do futebol de várzea em Pernambuco

Em live de Ney Silva, duelo de um contra um atrai Neymar e Richarlison

Neymar, Gabigol, Everton Ribeiro e muito mais: seleção brasileira faz a festa da torcida no hotel em Recife

"Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Craque! Craque! Ídolo, ídolo. Eu te amo muito", disse Ney Silva a Neymar na transmissão ao vivo. O influenciador pernambucano não conseguiu ter contato apenas com o camisa 10 do Brasil. 

Na área externa da concentração da seleção brasileira, em um hotel, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, ele conversou rapidamente com Matheus Cunha, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e ainda foi presentado pelo lateral-direito Daniel Alves. Além disso, ainda recebeu acenos dos outros jogadores. 

"O maior narrador da história do futebol raiz", brincou Dani Alves, em publicação no Instagram usando foto do encontro com Ney Silva na "porta" da concentração do Brasil. 

Nenhuma descrição disponível.

O DIÁLOGO DE NEY SILVA E NEYMAR

VEJA TAMBÉM

QUEM É NEY SILVA?

Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco. Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.

A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores. Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal), Diego Tardelli, Diego Souza (Grêmio), Everton Cebolinha (Benfica), Keno (Atlético-MG), Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ricardo Rocha... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet. Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor