REI DO DRIBLE

Messi, Neymar, CR7, Robben? Saiba quem é o maior driblador da Champions League

A última rodada da fase de grupos desta edição da Champions League - competição que tem a transmissão do SBT e exibição da TV Jornal em Pernambuco -, segue nesta quarta-feira (8) com mais oito jogos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/12/2021 às 9:01 | Atualizado em 08/12/2021 às 9:08
Notícia
X

A última rodada da fase de grupos desta edição da Champions League - competição que tem a transmissão do SBT e exibição da TV Jornal em Pernambuco -, segue nesta quarta-feira (8) com mais oito jogos. Para esquentar o clima para as partidas, o Blog do Torcedor listou os maiores dribladores da competição. Você sabe quem é?

Messi supera Pelé em número de gols, mas Rei tem números ''esquecidos''; veja todos os dados

Sem espaço no Barcelona, Coutinho entra na mira de gigante brasileiro

Os dados são do perfil no Instagram 100_clubismo. No levantamento feito da temporada 2004/2005 para cá, Lionel Messi aparece no topo da lista. O argentino deu 664 dribles. Já o português Cristiano Ronaldo contabilizou 418. Fechando o top 3 vem Neymar, com 345.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 100 Clubismo Dados (@100_clubismo)

Na lista ainda aparece em oitavo lugar outro brasileiro, Hulk, com 190 dribles neste período. O atacante voltou ao futebol brasileiro nesta temporada e já sagrou-se campeão brasileiro com o Atlético-MG. 

JOGOS 

A Champions League marca oito jogos para esta quarta (8). Pelo Grupo E, Bayern de Munique x Barcelona e Benfica x Dínamo de Kiev; pelo Grupo F, Manchester United x Young Boys e Atalanta x Villarreal; pelo Grupo G,  Salzburg x Sevilla e Wolfsburg x Lille; pelo Grupo H, Juventus x Malmo e Zenit x Chelsea. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor