RUMO AO BRASIL?

Sem espaço no Barcelona, Coutinho entra na mira de gigante brasileiro

A permanência de Coutinho no Barcelona para a próxima temporada é uma incógnita

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 07/12/2021 às 17:58
Notícia
X

Phillipe Coutinho chegou como um grande nome para o Barcelona, após ter se destacado no Liverpool, mas vem sendo cada vez menos utilizado pelo clube catalão desde que voltou do empréstimo para o Bayern de Munique. Mas, mesmo rendendo abaixo do esperado no futebol europeu, um gigante brasileiro botou os olhos do meio-campista do clube Culé.

Segundo o jornalista Mauro Beting, o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, está monitorando a situação de Coutinho. Leila Pereira, nova presidente do clube alviverde, já havia falado que iria reforçar o clube para a próxima temporada. O retorno do meia ao Brasil pode abrir caminho para a Seleção Brasileira, caso ele se destaque no clube paulista.

>> Com Barcelona correndo risco de eliminação, veja o que Xavi disse sobre jogo contra Bayern de Munique

>> Alvo de Barcelona e Palmeiras, Cavani pode ter outro destino em 2022; veja

Coutinho como 'moeda de troca'

Para retomar os tempos de glória em que o Barcelona vivia, a diretoria do catalão procurou peças importantes como o técnico Xavi - ídolo do clube - e o lateral Daniel Alves. Além disso, o time pode usar o meia da seleção brasileira, Coutinho, como uma moda de troca para contratar jogadores da Premier League.

>> De volta à La Liga? Ex-Barcelona, Arthur pode retornar ao futebol espanhol em 2022

De acordo com o jornal ''Sport'', Ferran Revert - CEO do Barcelona - e Mateu Alemany, diretor, viajaram até a Manchester, na Inglaterra, para tentar concluir uma negociação que seja viável para ambas as partes. Segundo o veículo, os representantes do time espanhol estão negociando com o Manchester City e o United.

Para o lado do City, o catalão deseja duas peças de qualidade: os atacantes Sterling e Ferrán Torres. Já nos Reds, o interesse é no uruguaio Cavani e em Anthony Martial, já que não estão sendo aproveitados no time titular.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor