CLÁSSICO EUROPEU

Bayern de Munique x Barcelona: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

O Barcelona corre sério risco de eliminação. Se perder para o Bayern e o Benfica derrotar o Dínamo de Kiev no estádio da Luz, em Lisboa, os catalães ficam fora das oitavas de final

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/12/2021 às 10:19
Notícia
X

A fase de grupos da Champions League chega a sua última rodada. E nesta quarta-feira (8) tem jogão decisivo, que pode eliminar de forma precoce um gigante europeu. Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam às 17h (horário de Brasília).

>> Neymar despenca, e jovem atacante sobe na lista dos jogadores mais valiosos do mundo; confira ranking

A partida será realizada na Allianz Arena, em Munique, e terá a transmissão da TNT e HBO Max. A competição também tem a cobertura do SBT/TV Jornal - o jogo transmitido na terça (7) foi Real Madrid 2x0 Internazionale. 

>> Veja os times que estão classificados para as oitavas de final da UEFA Champions League

>> Messi, Neymar, CR7, Robben? Saiba quem é o maior driblador da Champions League

O Barcelona corre sério risco de eliminação. Se perder para o Bayern e o Benfica derrotar o Dínamo de Kiev no estádio da Luz, em Lisboa, os catalães ficam fora das oitavas de final. 

Os bávaros lideram o Grupo E, com 15 pontos e já estão classificados. O Barça tem sete, contra cinco do Benfica. Os ucranianos somam apenas um e estão eliminados. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Pavard, Sule, Hernández e Richards; Roca e Tolisso; Coman, Muller e Sané; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann. 

BARCELONA: Ter Stegen; Dest, Araújo, Pique e Alba; González, Busquets e De Jong; Dembélé, Depay e Coutinho. Técnico: Xavi. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor