vai assistir no sbt

Barcelona é eliminado pela primeira vez na fase de grupos da Champions League em 20 anos

Sem Lionel Messi e com várias dificuldades financeiras, o Barcelona vive um processo de reestruturação e dentro de campo o time foi fragilizado

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 08/12/2021 às 19:23 | Atualizado em 08/12/2021 às 19:26
Notícia
X

O Barcelona perdeu por 3 a 0 nesta quarta-feira (08) fora de casa para o Bayern de Munique e foi eliminado da fase de grupos da Liga dos Campeões, a primeira vez desde a temporada 2000-2001. Muller, Sané e Musiala garantiram a vitória tranquila do gigante da Baviera sobre a equipe comandada pelo técnico Xavi. O Benfica venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 0, ficou com o segundo lugar do Grupo E, atrás do Bayern, e avançou às oitavas. A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus ganhou com gols de Roman Yaremchuk e Gilberto Moraes e terminou em segundo lugar no Grupo E, atrás do time alemão.

Outro time espanhol eliminado

O RB Salzburg se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões ao vencer o Sevilla por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela 6ª e última rodada do Grupo G da competição europeia.Jogando em casa, o gol da vitória da equipe austríaca sobre os espanhóis foi marcado por Noah Okafor (no minuto 50).

> Champions League: veja todos os classificados, como estão os potes e quando será o sorteio das oitavas de final

Com este resutado, o time da Áustria avança para a próxima fase do torneio continental com o segundo lugar da chave, atrás do líder e também classificado Lille, que derrotou fora de casa o lanterna alemão Wolfsburg por 3 a 1.Com terceiro lugar (quatro pontos atrás do Salzburg), o Sevilla vai participar da segunda fase da Liga Europa.O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões será na segunda-feira, dia 13 de dezembro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor