profeta

Despedida? Hernanes presenteia funcionários do Sport com vinhos da sua vinícola

Profeta planeja retornar para a Itália, onde sua família reside

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/12/2021 às 14:45
Notícia
X

Com seu futuro incerto no Sport e restando apenas uma partida para o fim do Brasileirão, o meia Hernanes está em clima de confraternização com os funcionários do Leão. Nesta quinta-feira (9), o Profeta presenteou vários rubro-negros que trabalham na Ilha do Retiro com vinhos da sua vinícola, na Itália.

O atleta é dono da Ca' Del Profeta (Casa do Profeta), vinícola sediada em Montaldo Scarampi, uma pequena comuna italiana de 700 habitantes da região do Piemonte, e que produz 15 mil garrafas por ano. Ele jogou sete temporadas no país, passando pela Lazio (2010-2013), Inter de Milão (2013-2015) e Juventus (2015-2017). Foi neste período que ele descobriu a paixão pelo vinho.

"Eu não sabia nada de vinho, nem de bebida alcoólica. Só tomava suco de frutas (risos). Só que eu ia aos restaurantes na Itália e nunca tinha suco. Aí um dia provei o vinho e gostei. Fiquei fascinado pela história da bebida, pela pluralidade de tipos e o mundo diverso das uvas e dos vinhos. Começou a me chamar a atenção e foi crescendo o interesse e o hábito de provar", disse o jogador em uma entrevista sobre o tema.

Em relação à permanência de Hernanes no Sport, o próprio presidente do clube, Yuri Romão, admitiu que é muito difícil. De acordo com o mandatário, ele tem desejo de retornar à Itália, onde sua família reside.

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Hernanes dá vinhos de presente para o staff do Sport - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Hernanes dá vinhos de presente para o staff do Sport - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor