Sport

"Tristeza misturada com vergonha", desabafa Hernanes após rebaixamento do Sport

Meia, que nunca havia sido rebaixado, fez uma postagem em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/12/2021 às 10:36 | Atualizado em 01/12/2021 às 10:44
Notícia
X

Um rebaixamento para a Série B nunca é bom, ainda mais quando se é o primeiro da carreira e logo na cidade em que nasceu e pelo clube que torceu na infância. Mas essa é a realidade de Hernanes, rebaixado com o Sport neste ano de 2021.

Veja o que disseram os jogadores do Sport após o rebaixamento para a Série B

Rebaixamento do Sport à Série B foi desenhado há exatos 365 dias

Juventude bate Red Bull Bragantino e decreta rebaixamento do Sport no Brasileirão

Nesta manhã, a seguinte à confirmação do rebaixamento com a vitória do Juventude sobre o Bragantino, o meia de 36 anos fez uma postagem em suas redes sociais lamentando a queda.

"Nação rubro-negra vocês mereciam muito mais! Esse grupo, esse time, essa cidade, minha cidade, esse escudo, essa camisa do Sport, mereciam muito mais! Nem sei bem o que dizer! O sentimento é de: tristeza misturado com vergonha e com vazio na alma por não ter conseguido ajudar o leão a atingir o objetivo, por mais que a vontade e o comprometimento tenham sido máximos. Ainda sim, orgulho de vestir essa camisa" disse ele na publicação. 


Sport já iniciou o ano de 2022 com a renovação de Florentín, mas e o restante do planejamento?

O que começou errado, não poderia terminar certo: relembre o fracasso do Sport na temporada 2021

Reforço? Saiba quem é o gringo que Gustavo Florentín disse que queria no Sport em 2022

Tendo chegado no primeiro semestre, Hernanes não deu gol ou assistências nas 16 partidas que disputou, mas foi peça importante no esboço de reação que o Sport apresentou em outubro, sendo um dos nomes menos criticados pela torcida rubro-negra. 

Este é o primeiro rebaixamento da carreira do jogador, que foi peça fundamental na permanência do São Paulo, justamente o adversário do jogo que marcou a queda do Sport, em 2017.

Com contrato se encerrando agora em dezembro e com o rebaixamento confirmado, fica difícil saber se o "Profeta" ficará para a disputa da Série B em 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor