VALE TAÇA

Veja as datas da final da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico-PR

Campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico-PR vão iniciar 2022 em busca de mais uma taça

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 09/12/2021 às 21:16 | Atualizado em 09/12/2021 às 21:37
Notícia
X

Campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico-PR vão iniciar 2022 em busca de mais uma taça. Paulistas e paranaenses vão decidir a Recopa. A Conmebol divulgou as datas e locais nesta quinta-feira (9), com o segundo jogo marcado para o Allianz Parque.

Mais uma vez o Palmeiras terá um calendário apertado. O jogo de ida da Recopa está marcado para o dia 23 de fevereiro, somente 11 dias após a decisão do Mundial de Clubes dos Emirados Árabes Unidos e com jogos do Paulistão intercalados.

Na mira! Palmeiras busca contratação de ídolo do Athletico-PR

Marcelo no Palmeiras? jogador do Real Madrid já tem destino definido para 2022, diz jornal espanhol

Depois de perder a decisão da Recopa da atual temporada para o Defensa Y Justicia, da Argentina, nos pênaltis, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, desta vez o Palmeiras vai atuar o duelo da volta no Allianz Parque, dia 2 de março. Nesta temporada, o clube embolsou R$ 4,2 milhões pelo vice-campeonato. Os argentinos levaram R$ 7 milhões.

Um dia após a decisão do Mundial, está marcado um Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque pelo estadual que já terá de ser remarcado. Antes dos jogos da Recopa, os comandados de Abel Ferreira ainda têm agendados jogos contra Santo André e Inter de Limeira, possivelmente disputados com uma escalação alternativa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor