NÃO APARECEU

Zagueiro não se apresenta e tem contrato rescindido com o Santa Cruz

O atleta adiou o desembarque para o Recife duas vezes e acabou ficando fora dos planos do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 10/12/2021 às 14:05
Notícia
X

Adiou, adiou e acabou não aparecendo para iniciar a pré-temporada com o elenco do Santa Cruz. Foi o caso do zagueiro Eduardo Grasson, anunciado na última semana como reforço do Tricolor para 2022, mas que não está mais nos planos do clube após sequer ter pousado no Recife. Em contato com o Blog do Torcedor, o diretor jurídico do Santa Cruz, Lucas Valença, confirmou o desvínculo do clube com o zagueiro.

>> De saída do Santa Cruz, Jordan está próximo de acertar com clube da Série A; confira

>> Mercado do Santa Cruz: veja quem fica e quem sai do Tricolor para 2022

O desembarque de Grasson na capital pernambucana estava marcada para a última segunda-feira (6), mas após ter perdido o voo, a chegada foi remarcada para a quinta-feira (9), prazo que foi descumprido mais uma vez. Com um pré-contrato assinado com o clube, o caminho foi o da recisão imediata.

Eduardo Grasson chegou a ser anunciado no final de novembro pelas redes sociais do Santa Cruz. O zagueiro defendeu o Volta Redonda-RJ na Série C desta temporada e não pôde assinar o contrato definitivo por causa do vínculo com o clube fluminense. O pré-contrato foi o caminho do clube Coral de manter um vínculo com o atleta, que acabou descumprindo o acordo.

De acordo com o diretor Lucas Valença, a intenção do Santa Cruz é acionar o atleta na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), assim fazendo-o pagar multa compensatória pelo descompromisso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor