Santa Cruz

Santa Cruz oficializa contratação de dois reforços para 2022

Jogadores devem se apresentar junto ao restante do elenco na próxima segunda-feira, 29.

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/11/2021 às 14:25 | Atualizado em 22/11/2021 às 20:33
Notícia
X

Embora o elenco esteja de férias, os trabalhos não param para a diretoria e comissão técnica do Santa Cruz. Visando a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série D de 2022, o Tricolor do Arruda anunciou, através de suas redes sociais, mais dois reforços.

Como fica a situação estrutural do Santa Cruz? Joaquim Bezerra explica; veja

Assinou! Santa Cruz acerta com volante para próxima temporada; confira

O primeiro deles é o volante Rodrigo Yuri, de 27 anos, que estava na Ferroviária, de São Paulo, por onde disputou a última Série D, quase conseguindo o acesso ao parar nos pênaltis para o Atlético-CE nas quartas-de-final. Tendo atuado também pelo Madureira, ele disputou 22 jogos em 2021, marcou três gols e deu uma assistência. 


O segundo é o zagueiro Eduardo Grasson, também de 27 anos, que foi adversário do Santa Cruz na última Série C. Defendendo o Volta Redonda, protagonizou um lance de muito azar no Arruda na vitória pernambucana por 2 x 1. Ao tentar sair jogando, esbarrou no bloqueio de Pipico, que acabou resultando no gol que abriu o placar naquela partida. 

Joaquim Bezerra permanece na presidência do Santa Cruz; Antônio Luiz Neto terá papel importante

Essa será a primeira passagem de ambos por um clube do Nordeste. Eles devem se apresentar juntamente com o resto do elenco, atualmente de férias, na próxima segunda-feira, 29, iniciando os trabalhos com o treinador Leston Júnior visando a disputa do Campeonato Pernambucano, que começa no dia 22 de janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor