ESPORTS

Time de Agüero, KRU Esports surpreendem e chegam nas semis da VALORANT Champions

A KRU Esports é a única representante latino-americana na reta final da VALORANT Champions

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 10/12/2021 às 16:15 | Atualizado em 10/12/2021 às 16:17
Notícia
X

Semifinais definidas! A VALORANT Champions conheceu as quatro melhores equipes candidatas ao título do torneio internacional do FPS da Riot Games na última quinta-feira (9).

Em torneio sediado na Alemanha, a equipe gerenciada pelo atleta Kun Agüero - KRU Esports - bateu a europeia Fnatic nas quartas e avançou de fase. A equipe do atacante argentino é a única representante da América Latina que segue na disputa.

>> LoL: Mundial de 2022 tem cidades-sede reveladas; confira

>> De Pernambuco ao topo do Brasil: veja a trajetória de Daniel "Grevthar" Xavier, campeão do CBLoL 2021

A próxima adversária da KRU é a russa Gambit, que derrotou a X10 nas quartas. Já do outro lado da chave, estão a europeia Acend e a norte-americana Team Liquid, que também disputam a vaga pela grande final da Valorant Champions.

As semis irão acontecer na tarde deste sábado (11), com a grande final marcada para o domingo (12). As partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch e YouTube.

O VALORANT Champions acontece entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. Valendo a premiação de 1 milhão de dólares, 16 equipes disputam o título de campeão mundial do torneio organizado pela Riot Games. Representantes do Brasil, a Vikings, a Vivo Keyd e a FURIA disputaram a competição.

Confira os jogos deste sábado (11/12)

Acend x Team Liquid – 14h
Gambit x KRU – 17h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor