WORLDS 2022

LoL: Mundial de 2022 tem cidades-sede reveladas; confira

A América do Norte voltará a sediar o Mundial de League of Legends após seis anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 21/11/2021 às 19:37
Notícia
X

O Worlds, Mundial de League of Legends (LoL), é um sucesso anual da Riot Games, publisher da modalidade. E neste domingo (21), duas semanas após o título da Edward Gaming na edição de 2021, após vazamento de um vídeo, a Riot anunciou oficialmente as cidades-sede do próximo ano. Um dos maiores torneios de esportes eletrônicos do mundo, o Worlds 2022 irá acontecer em quatro cidades da América do Norte: Cidade do México (México), Nova York (EUA), São Francisco (EUA) e Toronto (Canadá).

>> LoL: RED Canids perde série contra a PEACE e se despede do Mundial 2021

>> De Pernambuco ao topo do Brasil: veja a trajetória de Daniel "Grevthar" Xavier, campeão do CBLoL 2021

Será a primeira vez que o México irá receber um torneio internacional da Riot Games. O Mundial também estará de volta à América do Norte após seis anos, quando a competição foi sediada em Los Angeles (EUA). As últimas edições foram realizadas na China (2017 e 2020), na Coreia do Sul (2018) e na Europa (2019 e 2021).

De acordo com as informações vazadas, a Fase de Entrada sera na Arena Esports Stadium (Cidade do México), enquanto a Fase de Grupos será no Madison Square Garden (Nova York). As quartas de final e semifinais vão ser disputadas na Scotiabank Arena (Toronto) e a final no Chase Center (San Francisco).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor