Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NEGACIONISMO

Presidente do Atlético-GO puxa máscara de repórter e dispara: "somos Bolsonaro"

Repórter entrevistava o presidente sobre o trabalho do técnico Marcelo Cabo no comando do time

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 10/12/2021 às 19:44
REPRODUÇÃO/TWITTER
Adson Batista já foi infectado pela covid-19 e chegou a ter 40% do pulmão danificado pelo vírus. - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Após a vitória do Atlético-GO por 2x0 sobre o Flamengo, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente do Dragão foi flagrado abaixando a máscara de um repórter durante uma entrevista.

>> Veja a classificação final da Série A do Campeonato Brasileiro

Ao puxar a máscara do repórter, o dirigente ainda disparou: "Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara".

Veja o vídeo:

Adson Batista conversava com os repórteres sobre a campanha do Atlético-GO na Série A deste ano - a equipe terminou o Brasileirão em 9º lugar com 53 pontos.

>> Técnico do Corinthians tem problema de saúde detectado e fará novos exames

>> São Paulo: após áudio vazado, Muricy Ramalho se pronuncia sobre reunião com diretoria

Juliano Moreira, repórter da rádio Band News, questionava o presidente sobre o desempenho do treinador Marcelo Cabo no comando do Atlético-Go. "Presidente, o Marcelo Cabo atingiu todos os objetivos?", questionou o repórter e logo em seguida Adson puxou sua máscara.

Vale ressaltar que o Adson Batista foi infectado pela covid-19, em julho deste ano. Ele chegou a ficar afastado do clube por complicações da doença e teve 40% dos pulmões danificados pelo vírus.

Comentários

Últimas notícias