EUROPA

Surto de covid-19 adia jogo do Manchester United pela Premier League

Manchester United já tinha fechado seu Centro de Treinamento em Carrington por 24 horas depois que vários jogadores e funcionários testaram positivo para o coronavírus

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/12/2021 às 8:02 | Atualizado em 14/12/2021 às 8:11
Notícia
X

AFP

O jogo previsto para esta terça-feira (14) entre o Manchester United e o Brentford, pela Premier League, foi adiado por causa de um surto de covid-19 entre os jogadores e a equipe do 'Diabos Vermelhos', que obrigou o fechamento de seu Centro de Treinamento.

"A Junta da Premier League decidiu adiar (o jogo), baseada em orientações de assessores médicos", informou o Manchester United em comunicado divulgado na noite da segunda-feira (13).

Anteriormente, o Manchester United tinha fechado seu Centro de Treinamento em Carrington por 24 horas depois que vários jogadores e funcionários testaram positivo para o coronavírus.

Veja datas e horários de todos os jogos das oitavas de final da UEFA Champions League 2021/2022

Por que o Atlético de Madrid precisa se preocupar com o Manchester United de Cristiano Ronaldo pela na Champions League?

Em meio à propagação da variante ômicron no Reino Unido, o aparecimento de casos de covid-19 também provocou o adiamento da partida entre o Tottenham e o Brighton.

O Aston Villa, por sua vez, confirmou nesta segunda vários casos na equipe, embora não tenha adiado o jogo previsto para hoje contra o Norwich.

A UEFA anunciou no sábado a suspensão da partida entre o Tottenham e o francês Rennes pela Liga Europa, previsto para a quinta-feira (16) em Londres, devido a casos de covid-19 no time inglês.

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor