reforço

Em negociações avançadas, Náutico faz proposta por goleiro da Série A; saiba mais

Timbu espera rescisão do arqueiro com seu atual clube para finalizar a contratação

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 14/12/2021 às 10:27 | Atualizado em 14/12/2021 às 10:27
Notícia
X

Após não renovar o contrato com Alex Alves e ver Anderson ser pedido de volta pelo Athletico-PR do empréstimo, uma das prioridades do Náutico é a contratação de um goleiro para 2021. E o nome já está na mesa. Trata-se de Mauricio Kozlinski, que atualmente está no Atlético-GO.

De acordo com o presidente do Dragão, Ádson Batista, o Timbu já chegou a fazer uma proposta oficial pelo arqueiro e há um interesse mútuo na negociação. No entanto, alguns entraves precisam ser resolvidos até o martelo ser batido.

> Mercado do Náutico: veja quem fica e quem sai do Timbu para 2022

O jogador tem contrato com a equipe goiana até o final de 2022. Tanto Kozlinski, quanto a direção do Atlético-GO querem encerrar este vínculo, para que o atleta fique livre para conversar com outros clubes. Porém, é preciso primeiro acertar as questões financeiras que o goleiro tem a receber pelo período em que ficou no clube.

Ele está em Goiânia desde 2019, quando foi titular na campanha de acesso do Dragão à Série A. No ano seguinte, o jogador perdeu a titularidade para Jean e em 2021 passou a maior parte da temporada como terceiro goleiro, atrás de Fernando Miguel e Luan Polli, ex-Sport.

> Hélio dos Anjos revela dificuldade com o mercado e muito trabalho na montagem do elenco do Náutico para 2022

> Vai precisar fazer milagre? Diógenes Braga afirma que Náutico pode sim brigar pelo acesso, apesar de Série B difícil

Aos 30 anos, Mauricio Kozlinski entrou em campo neste ano em apenas oito jogos. Ao todo, ele já vestiu a camisa do Atlético-GO em 79 oportunidades, sofrendo 58 gols ao longo dos três últimos anos, de acordo com o site O Gol. O goleiro já passou por Avaí, Operário, Metropolitano, Blumenau e Juventus Jaguará-SC.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor