sensualizou

Promessa paga: após conquistar título da MLS, técnico do New York City faz strip-tease para torcida; veja vídeo

Cercado da imprensa e dos jogadores, a brincadeira rendeu muitos risos e, claro, viralizou na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 14/12/2021 às 15:00
Notícia
X

No último sábado (11), o New York City conquistou o primeiro título da MLS da sua história. A equipe, que faz parte da franquia do Manchester City, venceu o Portland Timbers nos pênaltis na grande decisão por 5x3. A equipe americana conta com três brasileiros em seu elenco, todos atacantes: Thales Magno (ex-Vasco), Thiago Andrade (ex-Bahia) e Héber (ex-Figueirense).

Na comemoração do troféu inédito, uma cena acabou chamando bastante atenção. O técnico Norueguês Ronny Deila, que foi contratado no início do ano passado, havia prometido que se conseguisse ser campeão da competição, faria um strip-tease no gramado. Como promessa é dívida, ele cumpriu. Cercado da imprensa e dos jogadores, a brincadeira rendeu muitos risos e, claro, viralizou na internet.

> "O Caos Perfeito": Neymar anuncia documentário na Netflix; veja a data de lançamento

> Veja as cotações dos melhores jogos de futebol para apostar nesta terça-feira

> Guardiola estará de volta ao Barcelona; motivo é triste, afirma rádio catalã

VEJA O VÍDEO:

O título da MLS foi um dos pontos mais altos da já vitoriosa carreira de Ronny Deila, de 46 anos. Antes de chegar aos Estados Unidos, ele havia sido bicampeão do Campeonato Escocês com o tradicional Celtic, além de uma Copa da Escócia. Além disso, ele também foi campeão do Campeonato Noruegues, bem como da Copa da Noruega.

O NY City se sagrou campeão da MLS Cup, que são os playoffs da liga e principal título no ano. O New England Revolution venceu a Supporters’ Shield ao ser o melhor time da temporada regular. Nos playoffs, o Revs foi eliminado justamente pelo NY City, nas semifinais da conferência leste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor