AUDIOVISUAL

"O Caos Perfeito": Neymar anuncia documentário na Netflix; veja a data de lançamento

A série conta com o atleta LeBron James e o empresário Maverick Carter como produtores-executivos

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 14/12/2021 às 10:58 | Atualizado em 14/12/2021 às 11:55
Notícia
X

Um dos maiores futebolistas brasileiros em atividade, Neymar Jr. irá ganhar um documentário da Netflix com data de lançamento marcada para o dia 25 de janeiro de 2022. O anúncio da série "Neymar: O Caos Perfeito" foi feito na manhã desta terça-feira, nas redes sociais do atleta e do canal de streaming.

>> PSG atualiza situação clínica de Neymar; veja quando craque retorna aos gramados

>> "As pessoas entram na vida pessoal dele para arrumar algum defeito na bola dele", diz Ronaldo sobre críticas a Neymar

O documentário, que contará com três episódios de 50 a 60 minutos cada, irá abordar bastidores da vida de um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Neymar, além de ser conhecido como um dos gênios da bola, também coleciona polêmicas durante seus 29 anos de vida.

A série mostrará todo percurso e altos e baixos do jogador como profissional desde a ascensão no Santos, com a passagem vitoriosa pelo Barcelona, até seu atual momento no Paris Saint-Germain e seleção brasileira.

Astros do futebol como Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves, David Beckham e Thiago Silva, além do surfista Gabriel Medina e do jogador de vôlei Bruninho, entre outras figuras emblemáticas, marcam presença na produção da Netflix, trazendo avaliações sobre o camisa 10 da seleção brasileira na história do esporte.

Dirigida por David Charles Rodrigues, a série documental Neymar: O Caos Perfeito tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor