CONDOMÍNIO DE LUXO

Humilde residência: veja em quantos milhões está avaliada a casa que Hulk, do Atlético-MG, vive em Belo Horizonte

Esperando a primeira filha do segundo casamento, Hulk e sua esposa Camila Ângelo moram em condomínio de luxo na capital mineira

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/12/2021 às 17:19
Notícia
X

O atacante Hulk, do Atlético-MG, pode afirmar que 2021 está sendo um grande ano para ele. Destaque do Galo, ele foi artilheiro da Série A com 19 gols marcados, campeão brasileiro e ainda pode levantar a taça da Copa do Brasil. Além disso, o jogador espera sua primeira filha do segundo casamento. Tudo isso, residindo em uma mansão avaliada em R$ 6 milhões, segundo o jornal Extra.

>> Hulk revela nome escolhido para filha que espera com Camila Sousa

>> Hulk publica foto com esposa em sala de luxo: ''mais maravilhosa do mundo''

Hulk e sua esposa, Camila Ângelo, estão morando em um condomínio de luxo em Lago Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O condomínio, inclusive, é o mesmo em que Ronaldinho Gaúcho morou quando defendeu o Atlético-MG, entre 2012 e 2014.

A mansão tem dois andares e paredes de vidro. Ao invés de escadas, a casa tem rampas que ligam um andar ao outro. Na garagem, espaço para seis carros.

O conforto da residência de Hulk fica completo com jacuzzis na área externa das suítes, academia, fliperama particular, sauna e, claro, um campo de futebol. Adepto da pescaria, o craque também tem na propriedade um lago para pescaria.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor