despedida

Messi manda mensagem emocionante a Agüero após anuncio de aposentadoria do atacante; confira o texto

Atacante argentino marcou 423 golsna carreira por cinco clubes diferentes e a seleção da Argentina

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 15/12/2021 às 11:40 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:18
Notícia
X

Kün Aguero anunciou a sua aposentadoria na manhã desta quarta-feira (15), aos 33 anos, por conta de problemas cardíacos após sofrer uma arritmia durante jogo do Barcelona contra o Alavés pela La Liga. Nas redes sociais, Lionel Messi, seu parceiro há mais de uma década na seleção argentina fez um texto emocionante de apoio ao amigo.

> Agüero anuncia aposentadoria forçada do futebol e se emociona

> Irmão de Agüero manda mensagem a fãs sobre o estado de saúde do atacante do Barcelona; confira

O melhor jogador do mundo, que é padrinho de um dos filhos de Agüero, relembrou vários momentos em que eles atuaram juntos e, principalmente, os títulos. Juntos, eles conquistaram a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, além da Copa América, este ano, no Brasil.

"E a verdade é que agora dói muito ver como você tem que parar de fazer o que mais gosta por causa do que aconteceu a você. Certamente você continuará sendo feliz porque você é uma pessoa que transmite felicidade e nós que o amamos estaremos com você", disse o craque em um trecho da postagem.

Confira a mensagem de Messi na íntegra:

Praticamente toda uma carreira juntos, Kun ... Vivemos momentos muito bonitos e outros que não foram, todos eles nos fizeram unir cada vez mais e sermos mais amigos. E vamos continuar vivendo juntos fora do campo. Com a grande alegria de erguer a Copa América tão pouco atrás, com todas as conquistas que você conquistou na Inglaterra ... E a verdade é que agora dói muito ver como você tem que parar de fazer o que mais gosta por causa do que aconteceu a vocês. Certamente você continuará sendo feliz porque você é uma pessoa que transmite felicidade e nós que o amamos estaremos com você. Agora começa uma nova etapa da sua vida e estou convencido de que você vai vivê-la com um sorriso e com toda a ilusão que coloca em tudo. Tudo de bom nesta nova etapa !!! Amo muito você, amigo, vou sentir muita saudade de estar com você em campo e quando estivermos juntos com a Seleção Nacional !!!

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor