Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PANDEMIA

Após teste inconclusivo, técnico do Manchester City Pep Guardiola faz novo exame de covid-19

A última aparição pública de Guardiola foi na quarta-feira (15), na coletiva de despedida do atacante argentino 'Kun' Agüero, em Barcelona

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 18/12/2021 às 5:05
AFP
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, pode assumir a Seleção Brasileira - FOTO: AFP
Leitura:

AFP

O técnico espanhol do Manchester City Pep Guardiola foi forçado a cancelar a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (17) antes da partida do fim de semana da Premier League. O motivo foi um resultado de teste inconclusivo de covid-19, mas que depois deu negativo.

Guardiola precisou aguardar o resultado de um teste de PCR de sequenciamento antes de saber se poderia comandar os 'Citizens' em seu jogo fora de casa contra o Newcastle no domingo (19).

> Real Madrid deverá perder titular absoluto da equipe ao final da temporada; veja o motivo

Lewandowski bate novos recordes em goleada do Bayern de Munique; confira

Esta é uma das cinco partidas da Premier League que ainda estão agendadas para este fim de semana, após uma série de adiamentos devido a surtos de casos de covid-19 no Reino Unido.

A última aparição pública de Guardiola foi na quarta-feira (15), na coletiva de despedida do atacante argentino 'Kun' Agüero, em Barcelona.

AFP
Agüero pendurou as chuteiras após ser internado após uma arritmia cardíaca - AFP

Guardiola, de 50 anos, que sofreu a perda de sua mãe devido ao coronavírus no ano passado, pediu aos jogadores e às pessoas que tomem cuidado com o aumento dos casos.

"Estou preocupado, não porque vamos cancelar ou interromper o campeonato, mas porque na sociedade o vírus está aqui e as pessoas estão sofrendo", disse o treinador catalão no início desta semana.

"Algumas pessoas, a equipe aqui, estão (com o vírus) neste momento e falamos com os jogadores quase todos os dias e pedimos a eles que tenham cuidado, fiquem seguros, saudáveis, (usem) máscaras, façam distanciamento social."

Comentários

Últimas notícias