SAÍDA?

Real Madrid deverá perder titular absoluto da equipe ao final da temporada; veja o motivo

O jogador perdeu apenas um jogo do Real Madrid na atual temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/12/2021 às 17:26 | Atualizado em 17/12/2021 às 17:37
Notícia
X

O Real Madrid vem fazendo grande temporada no Campeonato Espanhol, o time comandado por Carlo Ancelotti lidera a competição com 42 pontos ganhos em 17 jogos disputados. Jogadores como Vinicius Junior e Karim Benzema são responsáveis por isso, mas existe outro atleta que não tem tanta mídia e é considerado peça chave no esquema tático de Ancelotti.

>> Cobiçado! Craque do Real Madrid recebe sondagem de gigante francês; veja

Trata-se de Luka Modric, melhor do mundo em 2018 e titular absoluto da equipe do Real Madrid. Mesmo sendo um dos principais nomes da equipe, o croata de 36 anos de idade vive um impasse com a diretoria Merengue em relação ao seu contrato.

>> Liverpool pretende oferecer mais de R$ 500 milhões por astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira; veja

Modric tem vínculo com o Real Madrid até julho de 2022 e segundo o programa espanhol "El Chiringuito", o astro croata deseja ter uma nova extensão de contrato de dois anos, mas a diretoria do Real só tem interesse em renovar o vínculo do jogador por mais um ano.

>> Clima quente? Empresário de jogador do Benfica detona Jorge Jesus: "Ele está acabando com o jogador"

O caso de Modric é bastante parecido com o de Sérgio Ramos (ex-zagueiro do Real Madrid) - agora no PSG. Na época, o zagueiro espanhol queria renovar por mais dois anos, mas o clube Merengue só tinha desejo de manter o jogador no Bernabéu por mais uma temporada. Isso frustrou os planos do zagueiro que é considerado um dos maiores ídolos do clube espanhol.

Na atual temporada, Luka Modric já atuou 18 vezes com a camisa do Madrid, não fez nenhum gol e tem cinco assistências anotadas, esteve fora de apenas um jogo do Real Madrid.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor