Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

EUROPA

Real Madrid x Cádiz: veja as escalações e onde assistir jogo pelo Campeonato Espanhol

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 42 pontos. São cinco a mais do que o Sevilla, que no sábado (18) bateu o Atlético de Madrid por 2x1

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 19/12/2021 às 9:37 | Atualizado em 19/12/2021 às 9:50
AFP
Kroos, é um dos destaques do Real Madrid, que vai jogar contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol - FOTO: AFP
Leitura:

A 18ª rodada do Campeonato Espanhol tem sequência neste domingo (19), com o líder em campo. O Real Madrid recebe o Cádiz às 17h (horário de Brasília). A partida será realizada no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e terá a transmissão da plataforma por streaming Star +. 

Vai salvar o Cruzeiro das dívidas? Clube que Ronaldo comprou na Espanha aumentou faturamento em 200%; veja valores

Além de Ronaldo Fenômeno, saiba outros famosos que também são donos de clubes esportivos

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 42 pontos. São cinco a mais do que o Sevilla, que no sábado (18) bateu o Atlético de Madrid por 2x1. O atual campeão tem apenas 29 pontos e ocupa a quinta posição. O terceiro é o Betis, com 33, com o Rayo Vallecano ocupando a quarta colocação, com 30. O Barcelona chegou aos 27 pontos (sétimo lugar) ao fazer 3x2 no Elche no sábado. 

Real Madrid deverá perder titular absoluto da equipe ao final da temporada; veja o motivo

Veja quanto custam os ingressos de PSG x Real Madrid pela Champions; valores impressionam

Adversário do Real Madrid logo mais, o Cádiz está na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos. Para a partida, o técnico dos merengues, Carlo Ancelotti, tem muitas baixas por conta de um surto de covid-19. Estão fora do jogo: Modric, Marcelo, Rodrygo, Asensio, Lunin e Bale. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

REAL MADRID: Courtois; Vazquez, Militão, Alaba e Mendy; Kroos, Casemiro e Camavinga; Hazard, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti. 

CÁDIZ: Ledesma; Akapo, Fali, Cala e Espino; Fernández, Jonsson e Alarcon; Alejo, Lozano e Arzamendia. Técnico: Álvaro Cervera. 

Comentários

Últimas notícias