reforço

São Paulo contrata jogador badalado que foi rebaixado com o Grêmio

O São Paulo estava com pressa em contratar uma peça para a lateral-direita e conseguiu

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/12/2021 às 9:51 | Atualizado em 22/12/2021 às 12:13
Notícia
X

O São Paulo contratou o lateral-direito Rafinha, que foi rebaixado com o Grêmio para a Série B neste ano. O clube paulista fez uma proposta oficial ao jogador de 36 anos e ele concordou, de acordo com o presidente do São Paulo, Julio Casares. Rapinha tinha contrato com os gaúchos até o final desta temporada e estava livre no mercado.

Este cenário é o considerado ideal pelo time do técnico Rogério Ceni, que está em crise financeira e não gostaria de gastar com compra de direitos econômicos. Esse, por sinal, foi um dos motivos da equipe ter desistido de Rodinei, do Internacional. Os colorados só queriam negocia-lo em caso de venda.

> Mesmo em crise, São Paulo tenta contratação de dois titulares do Internacional; veja

> Em áudio vazado, Muricy Ramalho diz que ele e Rogério Ceni não ficam no São Paulo

O São Paulo teve pressa em contratar uma peça para a posição, já que o colombiano Orejuela, contratado por R$ 13 milhões, não rendeu e pode ser negociado, assim como Igor Vinícius, que também pode deixar o clube.

Rafinha estava no Grêmio desde o início desta temporada de 2021 para ser um dos grandes nomes do time. Pelo Tricolor, o lateral participou de 43 jogos, com oito assistências e nenhum gol marcado. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor