DE OLHO

Mesmo em crise, São Paulo tenta contratação de dois titulares do Internacional; veja

Jogadores são observados para a temporada 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 15/12/2021 às 17:43 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:07
Notícia
X

Mesmo passando por uma grande crise financeira, o São Paulo deve ir ao mercado e tentará fazer contratações de peso para a temporada 2022. O Tricolor Paulista monitora as situações do zagueiro Victor Cuesta e do meio-campista Patrick, ambos do Internacional.

>> Acabou a grana? Empresário de jogador do São Paulo dispara: "Eles não têm dinheiro"

Os atletas não são unanimidades dentro do time Colorado e a suas relações com os torcedores já estão bastante desgastadas. O São Paulo pretende usar desse porém para tentar a contratação dos dois jogadores.

>> Com saída especulada, atleta do Internacional posta desabafo no Twitter: "Permuta é o c***!"

A situação de Cuesta é mais fácil, o Tricolor do Morumbi pensa em usar o atacante Pablo como moeda de troca para conseguir a contratação do zagueiro argentino. O jogador de 33 anos tem contrato com o Colorado até metade de 2022 e já em janeiro do próximo ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Já o meio-campista Patrick possui vínculo com o Colorado até junho de 2023 e tem valor avaliado em 3 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões). A diretoria do Internacional deseja vender o jogador, algo que não seria tão viável para o São Paulo, visto que o clube paulista encontra-se numa situação financeira bastante complicada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor