Cruzeiro

"O novo dono do Cruzeiro"; Ronaldo ganha música feita por cantora após comprar o clube mineiro

Ex-atacante anunciou compra de 90% das ações do ex-clube por R$ 400 milhões no última dia 18

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 20/12/2021 às 11:05
Notícia
X

No último sábado, a notícia que Ronaldo, o Fenômeno, havia comprado o Cruzeiro tomou conta dos noticiários e redes sociais do Brasil e do mundo.

Além do Cruzeiro: mais cinco times estudam mudança para clube-empresa; saiba quais são e o que muda

"É a minha vez de tentar abrir portas para o time", diz Ronaldo sobre compra do Cruzeiro

Rivais fizeram piadas e provocações, analistas, jornalistas e fãs do futebol fizeram suas projeções para o futuro do clube mineiro e o torcedor da Raposa comemorou a parceria que deu muito certo entre 1993 e 1994, quando Ronaldo tinha apenas 17 anos, com a esperança de que ela possa escrever mais um belo capítulo na história do Cruzeiro, que vive sua fase mais difícil.

Muitas foram as demonstrações de carinho da torcida cruzeirense, uma das mais destacadas a da cantora e compositora Gabi Fernandes, torcedora do clube e, segundo seu perfil nas redes sociais, "apaixonada por futebol". Em um evento na casa do próprio Ronaldo, Gabi cantou, de surpresa, uma música inédita e composta para o ex-jogador em homenagem à sua aquisição do Cruzeiro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Novo dono do Cruzeiro, saiba o que aconteceu com time da Espanha depois que Ronaldo comprou o clube

Top 10: confira os elencos mais valiosos do futebol brasileiro em 2021

A canção é repleta de homenagens e referências a carreira do Fenômeno, desde os gols, as lesões e até a música "Eu sou Ronaldo" composta por Marcelo D2 em 2006. Dentre os trechos, um dos que mais arrancou sorrisos do público presente e, sobretudo, do próprio Ronaldo foi o seguinte: 

"Ídolo da molecada do mundo inteiro, 'cê' sabe o verdadeiro Ronaldo é brasileiro. Como se não bastasse tudo que ele fez em campo, vai deixando um pedaço seu em cada canto. E o moleque simples que vem de Bento Ribeiro já rodou o mundo e hoje é dono do Cruzeiro"

Caso a parceria renda como espera Ronaldo e os torcedores do Cruzeiro, não devemos tardar para ver trechos dessa canção serem entoados pela torcida celeste no Mineirão em jogos da Raposa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor