disputa

Briga por técnico! Inter faz proposta por alvo do Flamengo; saiba quem é o treinador

Português comandou uma seleção durante a Eurocopa deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/12/2021 às 9:21 | Atualizado em 21/12/2021 às 9:28
Notícia
X

Após o término do Brasileirão, Flamengo e Internacional estão sem técnico para a temporada 2022. Renato Gaúcho foi demitido após uma temporada sem títulos sob o comando do estrelado time rubro-negro, enquanto Diego Aguirre foi desligado do Colorado por sequer ter conseguido a esperada classificação para a Copa Libertadores.

As duas equipes agora lutam pelo mesmo técnico: o português Paulo Sousa, que atualmente é treinador da seleção da Polônia. Os cariocas chegaram a se reunir com o seu empresário há algumas semanas, mas aparentemente os gaúchos deram um balão e largaram na frente na disputa.

> Com saída especulada, atleta do Internacional posta desabafo no Twitter: "Permuta é o c***!"

> Torcida do Inter faz velório do Grêmio após rebaixamento para Série B

> De saída? Astro do Flamengo entra na mira do Barcelona para 2022; confira

> Jorge Jesus? Carvalhal? Gallardo? Veja qual o mais provável dos possíveis treinadores do Flamengo

Na noite da última segunda-feira (20), o Internacional entregou uma proposta nas mãos do europeu. A informação é do jornalista André Hernan, do GloboEsporte. De acordo com a apuração do repórter, o Colorado ofereceu um contrato de dois anos, apresentando a projeção de reforços e as metas financeiras.

Paulo Sousa assumiu a seleção polonesa no começo deste ano e comandou a equipe durante a Eurocopa deste ano. Ao todo, foram 15 partidas pelo País. Antes, os trabalhos em times mais relevantes dele foram no Leicester-ING, Fiorentina-ITA, Basel-SUI e Bordeaux-FRA. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor