PROPOSTA

De saída? Astro do Flamengo entra na mira do Barcelona para 2022; confira

Atacante é desejo do Barcelona para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 15/12/2021 às 14:17 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:19
Notícia
X

O atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, Gabriel Barbosa, entrou na mira do Barcelona e deverá receber uma proposta do clube catalão nos próximos dias. O centroavante Rubro-Negro é visto com bons olhos pela diretoria do Barça e chegaria para substituir Kun Agüero, que por conta de um problema no coração teve que se aposentar aos 33 anos. 

>> De olho! Flamengo estuda contratações de destaques da Série A; veja os nomes

Segundo o portal "Diario Gol", o Barcelona estuda oferecer cerca de 20 milhões de euros (R$ 128.2 milhões), pelo atleta. A diretoria do Flamengo investiu 97 milhões para tirar em definitivo o jogador da Inter de Milão. Gabigol está com 25 anos de idade e já declarou várias vezes o seu amor em jogar pelo Mengão. O atleta tem contrato com o Rubro-Negro Carioca até dezembro de 2024 e já foi especulado em várias equipes.

>> Fluminense anuncia contratação de técnico campeão mundial; confira

Além de Gabigol, o Barcelona também monitora a situação do atacante uruguaio, Edinson Cavani, atacante de 34 anos que está em fim de contrato com o Manchester United. Cavani já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro de 2022, e o Barça observa isso com bastante carinho, pois o jogador chegaria a equipe de graça em julho de 2022.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor