momento fofura

NBA: Com apenas 4 anos, filho de Draymond Green rouba a cena com Stephen Curry em jogo dos Warriors; veja vídeo

Afim de trabalho, o pequeno DJ ajudou os jogadores no banco de reservas

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/12/2021 às 12:12 | Atualizado em 21/12/2021 às 12:16
Notícia
X

O Golden State Warriors derrotou o Sacramento Kings por 113 x 98 na madrugada desta terça-feira (21), pela NBA. O ala-pivô Draymond Green marcou seu primeiro triplo-duplo da temporada, terminando com 16 pontos, 11 rebotes, dez assistências, dois bloqueios e dois roubos de bola.

No entanto, foi o filho do jogador, Draymond Jr, também conhecido como DJ, que roubou a cena ao "trabalhar" como assistente do técnico Steve Kerr no banco dos Warriors. Com apenas quatro anos, ele foi visto pegando as toalhas dos jogadores, distribuindo camisetas e sempre se mostrando disponível para ajudar.

> Com novo show de Stephen Curry, Golden State Warriors vence mais uma na NBA

> Stephen Curry faz história e se torna o maior cestinha de três pontos da NBA

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

A cena mais fofa foi quando ele deu uma máscara para Stephen Curry enquanto ele estava enxugando o suor. O maior arremessador de cestas de três da história não se conteve e caiu no riso. Em seguida, ele agradeceu dando um soquinho na mão da criança.

"Achei que DJ era realmente sólido. Seu movimento para cima e para baixo nas laterais foi muito impressionante. Ele tem muito que aprender, no entanto. Ele é um cara jovem e só temos que dar-lhe mais repetições", brincou o técnico Steve Kerr, associando a ajuda de DJ aos movimentos de um jogador de basquete na quadra.

O papai Draymond estava orgulhoso de seu filho e disse aos repórteres que achava que DJ fez um bom trabalho.

"Achei ele ótimo. Ele era o cara no local. Com as toalhas, correndo para a mesa, pegando as camisas. Bem comportado. Ele ficou fora do caminho, mas entrou lá quando precisava entrar lá. Recolheu as toalhas. Foi ótimo, cara", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor