MERCADO EUROPEU

Zagueiro do Liverpool vira 'plano B' do Real Madrid para 2022

O Real Madrid segue em busca de um novo reforço para o setor defensivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 21/12/2021 às 18:09 | Atualizado em 21/12/2021 às 18:12
Notícia
X

Buscando reforçar o setor defensivo para o início de 2022, o Real Madrid corre atrás de um zagueiro de peso para atuar ao lado do brasileiro Éder Militão. A prioridade do clube merengue, até então, é a contratação do alemão Antonio Rüdiger, que tem vínculo com o Chelsea chegando ao fim. Mesmo assim, o Real também levanta outras alternativas como plano B para a posição.

>> Mbappé no Real Madrid? Kane no Manchester City? E Haaland? Veja quem pode mudar de clube em janeiro na Europa

>> Liverpool pretende oferecer mais de R$ 500 milhões por astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira; veja

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o zagueiro inglês Joe Gómez é uma dessas alternativas do clube merengue para a próxima temporada. O atleta estaria disposto a encontrar outros desafios longe de Merseyside, já que não tem ganhado muito espaço na equipe da Premier League. Na temporada atual, o defensor esteve em campo em apenas nove partidas, apenas três como titular.

Obstáculo

Mesmo com o Real Madrid procurando reforços para a janela do inverno europeu - em janeiro -, a missão de contratar Joe Gómez para este período estaria fora de cogitação. Isso porque o técnico Jurgen Klopp, do Liverpool, se opõe a perder peças em janeiro de 2022.

Além disso, Goméz também está na mira do Aston Villa, que também atua na Premier League. O atleta teria sido um pedido do ex-atleta e ídolo do Liverpool, Steven Gerrard, atual treinador do Aston Villa.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor