mercado

Jorge Jesus diz "sim" ao Flamengo e retorno ao Brasil é questão de tempo; confira

Diretoria carioca se reuniu com o treinador em sua casa, em Lisboa, e selaram a negociação

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 22/12/2021 às 9:26 | Atualizado em 22/12/2021 às 21:43
Notícia
X

A novela envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo parece está perto do fim. Na noite da última terça-feira (21), a diretoria do clube carioca se reuniu com o treinador português em sua casa, em Lisboa, e ouviu o tão esperado "sim" o técnico. Ele quer voltar ao Brasil e comandar mas uma vez os rubro-negros. A informação é do repórter Bruno Andrade, do Uol Esportes.

Com contrato com o Benfica até junho de 2022, a sua multa rescisória e de toda comissão técnica gira em torno de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 39 milhões. O valor é muito alto para o Flamengo, que espera poder negociar com os portugueses. O "mister" aceitou as condições financeiras e o contrato proposto para retornar ao Ninho do Urubu.

> Gabigol revela que tem propostas para deixar o Flamengo, mas tem que analisar tudo

> A busca continua! Flamengo recebe "não" de mais um treinador estrangeiro; confira

> Entenda por que o Flamengo jogará a Supercopa do Brasil e não o Athletico Paranaense

O próximo passo do Flamengo agora é uma conversa com Rui Costa, dirigente do Benfica, para selar o acordo. A saída do treinador já é pedida há muito tempo pela torcida e pode favorecer os dois lados.

Sob o comando do rubro-negro carioca, Jorge Jesus se tornou um dos treinadores mais vitoriosos da história do clube. Ao todo, em 2019, foram levantadas as taças da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, além do Carioca de 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor