futebol americano

Titans x 49ers: onde assistir e probabilidades de vitória do Thursday Night da NFL

Equipe do Tennessee tem campanha 9-5, enquanto o San Francisco está 8-6t

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 23/12/2021 às 11:29 | Atualizado em 13/01/2022 às 19:37
Notícia
X

Em duelo válido pela semana 16 da NFL, Tennessee Titans e San Francisco 49ers se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 22h20, no Thursday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e NFL Game Pass (streaming).

> Ligas esportivas dos EUA sofrem para conter surtos de covid-19

> NFL: Broncos inicia jogo com um a menos em homenagem à ex-jogador que faleceu, mas Lions declinam da falta e aplaudem

Titans:

Jogando em casa, a equipe do quarterback Ryan Tannehill ainda luta pela primeira colocação da AFC. O time tem campanha 9-5 e torce por tropeços do Kansas City Chiefs (10-4) e New England Patriots (9-5) para ficar tentar descansar na primeira semana dos playoffs.

49ers:

Em relação ao time de Jimmy Garopollo, os californianos ainda estão na zona de classificação ao wild card, mas querem melhorar a sua posição no ranking da NFC para se livrar de um adversário mais complicado no mata-mata. Atualmente, eles estão com a seed 6 com campanha 8-6 e enfrentariam os atuais campeões do Super Bowl, o Tampa Bay Buccaneers (10-4).

Probabilidades:

De acordo com o FiveThirtyEight, site americano especializado em probabilidades, o Titans tem 53% de chance de vitória, contra 47% do 49ers. A projeção do resultado é de apenas -1 ponto de diferença no placar.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor