CRAQUE

Vini Jr assiste jogo da NBA, é aplaudido e recebe camisa do Miami Heat

Amigo de Jimmy Butler, o principal nome do time da casa, o brasileiro assistiu ao jogo numa das primeiras fileiras da FTX Arena, em Miami

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 24/12/2021 às 10:57
Notícia
X

O atacante Vinícius Júnior, craque do Real Madrid e da seleção brasileira de futebol, atraiu a atenção durante a partida entre Miami Heat e Detroit Pistons na FTX Arena, em Miami, nos Estados Unidos.

Amigo de Jimmy Butler, o principal nome do time da casa, o brasileiro assistiu ao jogo numa das primeiras fileiras do ginásio e ainda foi homenageado no intervalo da partida vencida pelo Miami por 115 a 112.

No meio da quadra, o jogador foi bastante aplaudido pelos torcedores presentes na FTX Arena e recebeu uma camisa personalizada do Miami Heat e ainda concedeu uma rápida entrevista.

DIVULGAÇÃO/MIAMI HEAT
Vini Jr posa para foto na FTX Arena - DIVULGAÇÃO/MIAMI HEAT

“Primeiro jogo que venho assistir em Miami e estou encantado com essa atmosfera. Sou muito próximo ao Jimmy e acho que ele é o grande jogador da atualidade. Sempre fui fã do Le Bron como jogador e como pessoa, e ele segue sendo meu grande ídolo na NBA”, afirmou o jogador.

Vini Jr da NBA

Questionado quem sobre quem seria o "Vini Jr da NBA", o atacante dos Galácticos foi enfático e respondeu: “Luka Doncic, que é cria do Real Madrid. Ele é jovem e muito habilidoso”, defendeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor