Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

inglaterra

Chelsea x Brighton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques para a partida da Premier League

Blues querem continuar na perseguição ao líder Manchester City

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 29/12/2021 às 8:51
Chelsea conquistou a Champions League pela segunda vez. Jose COELHO / AFP
Chelsea conquistou a Champions League na temporada passada em cima do Manchester City. Jose COELHO / AFP - FOTO: Chelsea conquistou a Champions League pela segunda vez. Jose COELHO / AFP
Leitura:

De olho na vice-liderança da Premier League, o Chelsea enfrenta o Brighton nesta nesta quarta-feira (29), às 16h30, no Stamford Bridge. Atualmente na terceira colocação, os atuais campeões da Champions League se beneficiaram do tropeço do Liverpool, que na última terça (28) perdeu por 1x0 para o Leicester.

As equipes têm a mesma pontuação (41 pontos) e em caso de vitória, os blues ficarão a apenas três pontos do líder Manchester City, que também entra em campo nesta tarde.

> Jogos de hoje (quarta-feira, 29 de dezembro); veja onde assistir futebol ao vivo e horários

> De saída do Flamengo? Newcastle faz oferta para contratar Gabigol; saiba mais

Para o duelo, o Chelsea não contará com a presença do brasileiro Thiago Silva e do francês Kanté, que saíram lesionados na partida de boxing day contra o Aston Villa. Além da dupla, quem também está fora é Chilwell, que segue se recuperando de lesão no joelho e passará por cirurgia.

Transmissão:

Chelsea x Brighton terá transmissão da ESPN Brasil (TV fechada) e Star+ (streaming).

Escalações:

CHELSEA: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Ziyech, Mount; Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.

BRIGHTON: Sanchez; Lamptey, Webster, Burn, Cucurella; Bissouma, Lallana, Mwepu; Mac Allister; Welbeck, Maupay. Técnico: Graham Potter.

Comentários

Últimas notícias