THIAGO SILVA

De volta ao Brasil? Thiago Silva define seu futuro para a próxima temporada; confira

O atleta é um dos desejos do Fluminense, já que possui passagem histórica pelas Laranjeiras.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/11/2021 às 16:41
Notícia
X

Thiago Silva, de 37 anos, é um dos principais zagueiros do mundo, além de ser peça fundamental do Chelsea e da seleção brasileira. O jogador é um dos sonhos do Fluminense, que deseja repatriá-lo o mais rápido possível, já que tem bastante identificação nas Laranjeiras.

Acontece que o sonho terá que esperar mais um pouco, isso porque Thiago já iniciou os primeiros contatos para renovar o seu contrato com o Chelsea por mais uma temporada, até junho de 2023. De acordo com o UOL, o atleta revelou que deseja permanecer na Inglaterra, onde conquistou a taça da Champions League - neste ano.

> Técnico do PSG se reúne com diretoria do time em motivo decisivo; entenda

> Agora não! Zidane recusa proposta do PSG; entenda o caso

O clube não costuma renovar com jogadores mais velhos, mas Thiago Silva é uma exceção. Ele é um dos principais atletas de confiança do treinador Thomas Tuchel, além de ser o líder da equipe dentro de campo. 

Thiago Silva e Fluminense

Thiago jogou nas categorias de base do Fluminense até 2002, quando deixou o clube para seguir novos desafios, entre eles no time B do Porto - em 2005. No ano seguinte, o zagueiro retornou ao Tricolor Carioca onde se sagrou como um dos ídolos, principalmente em 2008 quando chegou na final da Libertadores.

O clube sempre manifestou o desejo de ter o defensor, mas ainda terá que aguardar o seu futuro. Ainda não se sabe se Thiago vai se aposentar na Inglaterra ou no Brasil.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor