falta mais

Torcida de grande clube brasileiro descobre Pix de presidente, mas doações somam menos de R$ 400

O dirigente agradeceu as doações, mas disse que a torcida ajudará muito mais se tornando Sócio Rei, plano de associados do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 30/12/2021 às 9:13
Notícia
X
Andres Rueda não esconde que a situação financeira do Santos para contratação não é das melhores. Querendo "ajudar", torcedores descobriram o Pix do dirigente e fizeram 342 depósitos há duas semanas para a busca de reforços.
O dirigente agradeceu as doações, mas disse que a torcida ajudará muito mais se tornando Sócio Rei, plano de associados do clube.
O ato de ajuda dos torcedores, com muitos levando na brincadeira, ocorreu na tarde do dia 16.
A conta de Rueda foi tomada por centenas de transferências bancárias, via Pix, com valores variando de um centavo, a quantia mínima, até 50 reais, com a intenção de ajudar para a contratação de novos reforços. Foram realizados 342 depósitos via PIX, feitos por 325 benfeitores, somando R$ 375,83.
NE10
Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro - NE10
Rueda agradeceu a iniciativa, mesmo ciente que o ato ocorreu em um tom mais brincalhão e descontraído dos torcedores.
Mas, aproveitou para pedir aos doadores e santistas no geral que se tornem sócios do clube, na sua visão a melhor maneira de colaborarem efetivamente para ajudar em qualquer situação.
"Não sei como descobriram meu acesso. Foi uma loucura, quando abri a conta tinham centenas de Pix. Agradeço muito essa forma de apoio dos nossos torcedores, mas a melhor maneira é se tornar Sócio Rei. Assim, fortalecemos cada vez mais o nosso clube", disse o presidente, informando que a quantia depositada pelos torcedores em sua conta pessoal será transferida para o Santos FC.
O Santos faz diversas sondagens no mercado, mas vem sofrendo para fechar negócio por causa dos altos salários ou pela pedida dos clubes.
A negociação com Rodriguinho chegou ao fim por causa do dinheiro que o meia pretendia ganhar. Nesta quarta-feira, o clube ainda viu Richard, outro jogador nos planos, ir para o Ceará.
O dirigente descarta nomes badalados, promete surpresas e garante que buscará um armador e um centroavante, posições carentes na visão do técnico Fábio Carille.
Na frente, o clube abriu mão de Diego Tardelli e Raniel e precisará encontrar um novo goleador com urgência.
 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor