MERCADO DA BOLA

De saída? Santos planeja contratação de astro do Atlético-MG; veja quem

Jogador do Atlético-MG está na mira do Santos para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/12/2021 às 13:25
Notícia
X

Planejando montar um time equilibrado para 2022, o Santos pretende fazer uma investida por um grande jogador do Atlético-MG. Trata-se de Nathan, meio campista de 25 anos de idade que fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil no ano de 2021.

Nathan vem sendo pouco aproveitado no Atlético-MG, o Santos pretende usar disso para tentar a contratação do jogador. 

>> Campeão de tudo? Pai de Santo, que previu morte de Marília Mendonça, diz que Atlético-MG vai ter ''sucesso muito maior'' em 2022

O time da Vila Belmiro está pensando em ter o atleta por meio de um empréstimo, e segundo o "UOL" Nathan está animado com a possibilidade de vestir a camisa do Peixe, se confirmada a negoaição, Nathan usará a camisa 10 do Santos. 

>> Após saída de Cuca, Atlético-MG volta os olhos para Jorge Jesus e para técnico que fez história em 2021; confira

O jogador também está na mira de América-MG, Fortaleza, Fluminense e Internacional para o ano de 2022. O Santos já avisou ao Atlético-MG que não tem condições de pagar o salário integral de Nathan, já os outros clubes interessados já avisaram que conseguem pagar toda totalidade.

Na última temporada, Nathan foi reserva imediato do Atlético-MG e atuou em 39 jogos, marcou três gols e gerou três assistências. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor